Em seu complexo de Esporte e lazer, o Hotel Cabreúva Resort tem mais motivos para você e sua família brincarem, relaxarem e se descontraírem em grande estilo.

  • Toca da Coruja, sala de shows.

    Espetáculos exibidos conforme a grade de horário de atividades e atrações, como musicais, humor, mágica, teatro, dança e os especialmente produzidos e estrelados pela Equipe de Esporte e Lazer.
  • Pista para passeio de minibuggy, ciclovia e cooper.

    Dispomos de minibuggy para as crianças, atividade coordenada pela equipe de Esporte de Lazer e inserida na grade de horário de acordo com a programação.

    A pista utilizada para os passeios de minibuggy e de bicicleta também é ideal para a prática de caminhada ou corrida.

    Fornecemos, ainda, para autosserviço, bicicletas para adultos e crianças.
  • Futebolha

    Invenção dos noruegueses, no Futebolha os participantes entram em campo, vestindo uma bolha inflável e jogam uma inusitada partida de futebol.

    Atividade inserida na grade de horário da programação, conforme coordenação da Equipe de Esporte e Lazer.
  • Dois salões de jogos: um com snooker oficial e carteado, outro com pebolim, pingue-pongue, aero-hockey e snooker infantil.
  • Toquinha Caboré Mirim: sala de brinquedos para os pequenos, equipada com piscina de bolinhas, escorregador, gangorra, mesinha para pintura, TV a cabo e aparelho de dvd.
  • Videokê: aparelho audiovisual de karaokê com mais de 9000 músicas.
  • Playground.
  • Cama elástica.
  • Sala de games.
  • Visita à Fazenda do Chocolate

    A Fazenda da Serra, conhecida por Fazenda do Chocolate, está Localizada na cidade de Itu, na rota dos Bandeirantes. Pioneira no turismo rural da região, foi fundada há mais de 400 anos e ainda conserva construções antigas e rica arquitetura do período colonial.

    Conta com muito verde, belas paisagens e áreas preservadas de Mata Atlântica. Hoje mantém atividades como produção de chocolates e doces, plantações de café e criação de vacas leiteiras e minipôneis.

    Os chocolates da fazenda são preparados seguindo receitas tradicionais da família Hacker, vinda da Alemanha. Além de poder acompanhar sua produção diretamente na fábrica de chocolates e doces, através de amplos visores, os visistantes têm a oportunidade de conhecer a antiga senzala, onde hoje funciona uma adega, ordenhar vacas e apreciar as belezas do parque com variedades de flora, fauna e animais como pôneis, cabras, alpacas, peixes e aves ornamentais.

    Serviços: loja de chocolates e doces, lanchonete, sorveteria, adega, loja de artesanatos e presentes, passeio de pônei e cavalgada.
  • Cascata dos Anjos.

    Numa área aprazível, a Cascata do Anjos, o belíssimo jardim e a vista da exuberante Serra do Japi criam um aconchegante clima de descontração e relaxamento.

    Conta-se que há muitos e muitos anos alguém provido de dons especiais viu refletido um grupo de anjos nas águas cristalinas do pequeno lago da cascata. Os anjos flutuavam em várias direções, entre os céus e a serra, provocando hora um grande deslocamento de ar, hora uma agradável brisa que se sentia soprar no rosto.

    De lá para cá, através dos tempos, todos que por ali passam buscam esta maravilhosa visão, mas sem obterem sucesso.

    É certo, porém, que todos os dias, perto do cair da tarde, a brisa sublime se mistura às rajadas de vento, pressupondo-se que os tais anjos realmente estão ali, se movimentado em meio à bela paisagem.

    Você consegue vê-los?

Galeria de Fotos