Existe recreação para crianças? E para adultos? Em quais dias?

Todos os dias do ano, a Equipe de Esporte e Lazer do Hotel Cabreúva Resort oferece uma intensa programação de atividades, tanto para adultos como para crianças a partir de 3 anos. Para crianças menores de 3 anos, dispomos de serviço de babá, pago à parte e mediante solicitação antecipada.

O Hotel Cabreúva Resort aceita animais de estimação?

Nosso regulamento não permite entrada de animais de qualquer tipo ou porte. Indicamos o "Clube de Cãompo, Hotel Fazenda Para Cães", localizado em Itu, a apenas 12 quilômetros de distância do Cabreúva (www.clubedecaompo.com.br / (11) 4897-9518 / (11) 9968-4729).

O que está incluso na diária?

Todas as refeições do período (café da manhã, almoço e jantar no restaurante; lanchinho da tarde para as crianças no american bar aos fins de semana, pacotes de feriados e de férias de janeiro e julho), uso de todos os equipamentos de esporte e lazer, atrações e acesso aos shows, além de internet via cabo de rede ou sem fio (IP dedicado, full duplex, 10 Mbps).

O que não está incluso da diária?

Quaisquer bebidas; outros consumos como, por exemplo, itens da boutique, serviços de lavanderia e ligações telefônicas; serviços opcionais, como, por exemplo, massagens, manicure e babá.

Qual a diferença entre as suítes?

A suíte Master tem varanda com vista voltada para a Serra do Japi, é mais ampla que a Luxo e acomoda até 6 pessoas. Além disso, possui porta de isolamento entre antessala e quarto e há duas televisões, uma no quarto e outra na antessala. A suíte Luxo também conta com varanda com vista voltada para a Serra do Japi, é mais ampla que a Standard e acomoda até 5 pessoas. Já a suíte Standard tem a vista voltada para a entrada do hotel e acomoda até 4 pessoas no 2º andar e até 3 pessoas no 3º andar. Todas as suítes dispõem de: TV a cabo LCD 32 polegadas, com dois canais de música; ar condicionado; frigobar; acesso gratuito à internet via cabo de rede ou sem fio (IP dedicado, full duplex, 10 Mbps); linha telefônica personalizada, com correio de voz e despertador automático; cofre individual; secador de cabelos; aquecimento central.

Posso fazer uso de todos os equipamentos de esporte e lazer à vontade?

Algumas das atividades realizadas exigem coordenação a acompanhamento da Equipe de Esporte e Lazer e, dessa forma, os equipamentos envolvidos somente poderão ser utilizados de acordo com a grade de programação. São eles: tirolesa, rapel, escalada, arvorismo, minibuggy e futebolha.

Como faço com a alimentação do meu bebê?

Nossa equipe é treinada para cuidar das necessidades básicas de seu bebê, como esterilizar mamadeiras ou preparar a alimentação, segundo suas instruções. Além disso, contamos com um cardápio especialmente elaborado de sopas infantis, acompanhadas de sobremesas, indicado para bebês menores de 2 anos, sem qualquer custo adicional. A Copa do Bebê, localizada no 2º andar, para autosserviço, é equipada com geladeira, microondas, purificador de água e outros utensílios pertinentes.

Quais os horários do jantar, almoço e café da manhã?

O café da manhã é servido das 7h30 às 9h30, o almoço, das 12h30 às 14h30 e o jantar, das 19h30 às 21h30.

Qual a profundidade das piscinas?

A piscina térmica tem profundidades que variam entre 0,60m e 1,70m. As piscinas suspensas externas adulto e infantil têm a profundidade linear de 1,10m e de 25cm, respectivamente.

O que é imprescindível colocar na bagagem?

Não deixe de trazer roupas confortáveis e de banho, tênis e protetor solar.
Em pacotes de férias e feriados, são realizadas atividades especiais que exigem itens diferenciados como, por exemplo, os jantares do ridículo, do contrário, do cabelo maluco, do esportista, do palhaço e do pijama.
Fantasias e roupas típicas de Carnaval, Festa Junina e Halloween são requeridas no "Baile de Carnaval", no "Arraial da Alegria", habitualmente realizado no feriado de Corpus Christi, e no "Baile dos Horrores", habitualmente realizado no feriado de Finados.

Qual a política de cancelamento para reservas de turismo?

Para reservas canceladas até 48 horas antes do check in, o valor pago será transformado em crédito, a favor do hóspede, para uso em futuras hospedagens com o mínimo de duas diárias.